A Minas Verde Máquinas Ltda preza pela excelência no atendimento e pela transparência em suas operações, sendo que, para tanto, foi desenvolvido um termo geral de negócio, no qual o cliente encontrará informações importantes referente aos seus direitos e deveres, além de outras informações que podem lhe ser úteis. Nesse passo, é de grande importância que o cliente leia com atenção os presentes termos e, caso ainda houver alguma dúvida, poderá entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento, pelo telefone (35) 9 9947-3718 ou pelo e-mail vendas@minasverde.com.br
1. Condições Comerciais
A Minas Verde Máquinas Ltda manterá anúncio de seus produtos no site www.loja.minasverde.com.br, respeitadas as restrições relativas às áreas de atuação de cada concessionário. Nos referido site constarão as principais informações relativas às especificações de cada produto. As operações de compra e venda não serão realizadas de forma autônoma pelo site; na verdade, o cliente interessado em determinado produto deve fornecer os seus dados para contato e manifestar o seu interesse no respectivo produto. Feito isso, o seu atendimento será conduzido pela equipe de vendas interna da Minas Verde, a qual entrará em contato diretamente com o(a) cliente, por meio do canal por ele(a) indicado. Todos os pedidos serão devidamente analisados e passarão por etapas de confirmação. O preço, condições de pagamento e prazo de entrega serão estabelecidos no ato da compra do produto. As ofertas serão válidas somente quando disponibilizadas na loja virtual www.loja.minasverde.com.br, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto a mercadoria possuir estoque disponível para venda. A Minas Verde Máquinas Ltda se reserva no direito de requerer autorização prévia das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação de depósitos e boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto para entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
2. Entrega
A Minas Verde Máquinas Ltda não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Ao finalizar a compra, o cliente receberá em seu e-mail a Confirmação do Pedido, com os dados referentes ao prazo e ao local onde será realizada a entrega. Caso o cliente encontre divergências nas informações recebidas, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (35) 9 9947-3718 ou pelo e-mail vendas@minasverde.com.br para que as informações sejam verificadas. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Formas de Postagem: no momento da compra, o cliente poderá solicitar o envio da mercadoria por meio dos Correios, Transportadora ou Transporte próprio Minas Verde. O cliente deverá se atentar sobre a forma de envio disponível para região e entender que cada localidade possui um prazo específico para entrega.
Avarias: no ato da entrega, o cliente deverá ficar atento ao estado da embalagem da mercadoria, a recusando imediatamente, caso esta tenha sido violada ou avariada durante o processo de entrega. Na impossibilidade de recusa, deverá ser realizado o contato pelo cliente no prazo máximo de 48 horas através da Central de Atendimento no fone (35) 9 9947-3718 ou pelo e-mail vendas@minasverde.com.br, não sendo aceitas as reclamações relativas a avarias fora deste prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso não se reconheça qualquer divergência, ou se constatada a ausência de avaria ou se presentes indícios de mau uso ou se verificada a ausência de manual/acessórios, a Minas Verde se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem prévia autorização.
Produto em desacordo com o pedido: no ato do recebimento, caso o cliente detecte que o produto encomendado e o produto que está sendo entregue são diferentes, o cliente deverá recusar de imediato a entrega. Caso não seja possível realizar a conferência junto a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (35) 9 9947-3718 ou pelo e-mail vendas@minasverde.com.br, será de 07 (sete) dias. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado que o produto foi aceito pelo cliente. Constatada a ausência de divergência entre o produto encomendado e o produto entregue, ou verificados indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Minas Verde se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem prévia autorização.